quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justin Bieber fez Selena Gomez chorar


Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez compareceram na premiação do Teen Choice Awards 2012 no último domingo (22 de Julho), dia no qual Selena completou 20 anos. Devido a isso, após a premiação, Justin a levou para uma festa de aniversário íntima (veja aqui), a qual ele planejou para ela um jantar no restaurante II Cielo, em Beverly Hills. Confira a matéria do site HollywoodLife:
Uma testemunha disse exclusivamente ao HollywoodLife: "Justin fez com que todos no II Cielo tratassem Selena como uma princesa. Ele era adorável com ela. Você poderia dizer que aquele jantar de aniversário significou muito para ele."
"Foram pétalas de rosas sobre as mesas, essa foi ideia de Justin. Ele é muito romântico. A festa foi realizada na sala de trás e era muito íntima. Havia cerca de 30 convidados. Havia variedades de alimentos para escolher incluindo lula grelhada, espinafre com peras em fatias, queijo de cabra e nozes carameladas, pappardelle caseiro com lagosta, salmão grelhado e bife", nossa fonte revela.
Nossa fonte também disse que os dons de Justin não pararam apenas na decoração: "Justin fez um discurso que emocionou Selena. Era basicamente como ela era maravilhosa, todo mundo se levantou e aplaudiu. Foi muito doce.", a testemunha continua, "Havia um lindo bolo de aniversário para Selena, juntamente com variedades de sobremesas como tiramisù, sorvetes, e tortas de maçã."

alt 

Postador por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário