Justin Bieber

Justin Bieber proibe Selena Gomez de usar salto alto?

“Selena Gomez é uma alta tarefa verticalmente-desafiada para Justin Bieber,” começa uma peça no National Enquirer, que relata que o ícone adolescente “capotou” quando sua namorada apareceu para um encontro usando salto alto.

O guia diz que Bieber “não podia acreditar no que via” quando Gomez “transformou-se em sua almofada de usar sapatos de cinco polegadas de plataforma para um jantar na vizinhança.”

O Enquirer chega a afirmar que Biebs estava tão inseguro sobre aparentar ser mais baixo do que ela em público que disse à ela “Salto alto para um casual encontro é estupidez”.
Um suposto amigo do casal disse a revista, “Quando Selena se nega a usar salto alto, Justin se nega a sair para jantar.”
Sério?NÃO.
Gomez usa salto o tempo todo enquanto com Bieber, especialmente durante aparições no tapete 
vermelho.

Esta história é muita idiotice.

Independentemente disso, um representante de Bieber riu e disse que obviamente isso não é verdade.
Como de costume, o Enquirer se precipitou em relação aos fatos.

Postado Por


---------------------------------------------------------------------------

Ele é um romântico convicto', diz Selena Gomez sobre Justin Bieber

Atriz e cantora, de 19 anos, está em duas opções de capa da edição de julho da revista 'Elle'.

Selena Gomez na 'Elle' de julho (Foto: Reprodução)

A edição de julho da revista "Elle" trará um verdadeiro presente para os fãs de Selena Gomez: duas opções de capa estampadas pela estrela teen. Em entrevista à publicação, a atriz e cantora comentou o episódio em que o namorado, Justin Bieberreservou um estádio de Los Angeles para que eles pudessem assistir, sozinhos, ao filme "Titanic". "O que eu posso te dizer é que ele é um romântico convicto. A única coisa que fiz, na época, foi comentar com ele, no carro, que gostaria de assistir ao filme de novo", contou.

Postado por 

----------------------------------------------------------------------------

Ô, dó! Irmão mais novo de Justin Bieber cai no choro em prêmio de música


Cantor passou pelo tapete vermelho do MuchMusic Video Awards, no Canadá, carregando o pequeno Jaxon no colo.


Neste domingo, 17, Justin Bieber levou seu irmão mais novo ao MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá. Mas o pequeno Jaxon se assustou com o assédio e caiu no choro durante passagem pelo tapete vermelho da premiação.

Justin Bieber com o irmão Jaxon em prêmio de música no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)Justin Bieber com o irmão Jaxon em prêmio de música no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)
Postado por :

-----------------------------------------------------------------------------------

Bieber e Selena Gomez namoram nas alturas


Cantor alugou um helicóptero para passeio romântico



Justin Bieber é mesmo um cara apaixonado.

De acordo com a revista "People", o cantor alugou um helicóptero em Toronto, no Canadá, neste sábado, dia 16, para fazer um passeio romântico com a namorada, Selena Gomez.

O casal está no país para participar do prêmio MuchMusic Video Awards.

Segundo uma fonte, a ideia do astro teen era aproveitar um breve intervalo entre as gravações e show da dupla de artistas. Desta forma, eles poderiam relaxar e, em seguida, continuar com seus compromissos profissionais.


Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Postado por :

--------------------------------------------------------------------------------------------

Vista em ensaios

Após ser vista assistindo aos ensaios de Justin para o MMVA, Selena foi flagrada pegando um voo de helicóptero com ele e toda sua equipe! Confira as fotos em alta qualidade abaixo:


   

ATUALIZAÇÃOx1: Adicionamos novas fotos de Selena e Justin passeando em Toronto e depois pegando um helicóptero para o município de Stratford. Confira:


   

Infelizmente a foto esta com tag :\

Postado por :


------------------------------------------------------------------------------

Fotos: Selena assistindo ao ensaio de Justin Bieber para o MMVA 2012

Selena Gomez foi vista no início da tarde de hoje, 16, assistindo aos ensaios que Justin Bieber está realizando para o MuchMusic Video Awards 2012! Infelizmente, só temos duas fotos com tag, porém assim  que conseguirmos outras, postaremos aki! Confira abaixo:


Postado por :

-------------------------------------------------------------------------------



Escolas cancelam as aulas para a meninada ir ver Justin Bieber

Justin Bieber chegou ao Brasil e a meninada já isolou a frente do hotel onde o cantor está hospedado, no Rio de Janeiro. As escolas do Rio decidiram cancelarem as aulas, para que a criançada possa curtir mais tempo na frente do hotel, e observar quantas vezes Bieber aparecerá na sacada. 

A Prefeitura do Rio pretende também colocar os ônibus escolares à disposição para levar os alunos para à frente do hotel onde Bieber está hospedado, brincando de carrinho e boneca com Selena Gomez. 

Postador por Brenda Steffany