Looks

Selena Gomez em passeios !
 
Gente todo mundo sabe que a Selena ama passea e tem uns looks dela lindos , olhem ai as dicas :
Blusas grandes , claças jeans e sapatilhas sempre foi o estilo fofo e moderno dela . E todas as garotas de 14 a 16 anos pode apostar nessa dica ate mesmo umas garotinhas menores também...
Agora para aquelas que jasão maiores , temos sempre os looks mais chamativos e adultos *-* Como saias altas coladas, meia calças e saltos altos cor mais neutra sempre viu . Aposte no preto mbasico em todo look menos na blusa igual ela fez botando uma blusa cinza muito linda >.<
 
Para quem gosta de uma coisa mais neutra e descreta aposte em uma calça , pode ser rasgada , em uma sapatilha, casacos e moletons . Bolsas são bem legais com esses looks e acessorios também .
 
Esse look é para aqueles dias mais normais onde você esta morrendo de frio e não querse maquia . Use botas e calsas jeans , casacos , moletons e cachicous . Selena apostou em um look super fashion mais bem simples .
 
E também tem o look fofo né , agente não pode se esquecer . Sempre cores mais basicas como branco , beje bem simples e com um toque de preto nos acessorios . 
 Os makes para um dia de passeio:
  
Ela sempre esta usando um brilhinho e batons rosinhas para não perde o toque feminino e romantico *-* Mais os olhos sempre estão mais chiques , esfumaçados com branco . Sempre arrasa com esse make :)

Gostaram da dica ? Vão seguir???

Postado por :


---------------------------------------------------------------------------



De pernas e barriga de fora, Selena Gomez lança perfume em Nova York

O lançamento do produto com o nome da cantora aconteceu neste domingo, 10, em uma loja de departamentos.


Selena Gomez lança perfume com seu nome em Nova York (Foto: Getty Images)Com um shortinho e um top, Selena Gomez lançou um perfume com seu nome neste domingo, 10, em uma loja de departamentos em Nova York.









Postado por

---------------------------------------------------------------

Selena Gomez circula com a barriga de fora no Texas

Selena Gomez está em Encino, no Texas. A cantora circulou pela cidade com a barriga de fora, na última terça-feira (26).
Exibindo boa forma, a namorada de Justin Bieber parou para abastecer o seu carro. Enquanto isso, batia um papo animado no celular.
A atriz exibiu boa forma. Foto: The Grosby Group
A atriz exibiu boa forma
Postado por :

-----------------------------------------------------------------------------------------