quinta-feira, 21 de junho de 2012

Trailer completo de Hotel Transilvânia é divulgado!

Novo trailer de Hotel Transilvânia será divulgado hoje


Selena acaba de divulgar em seu Facebook, que o novo trailer do filme Hotel Transilvânia irá ao ar nesta noite nos Estados Unidos! Aos que não sabem, Selena dublou a voz da persoangem Mavis, filha de Drácula, dublado por Adam Sandler.

EN: Hotel Transylvania trailer airing tonight on ET at 7:00pm!!!! So excited for you guys to see this movie it is so good.

PT: O trailer de Hotel Transilvânia irá ao ar no ET às 7:00pm!!!! Tão empolgada para que vocês vejam esse filme, é muito bom.

Vamos aguardar o vídeo ser disponibilizado online.

Postado por

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ô, dó! Irmão mais novo de Justin Bieber cai no choro em prêmio de música


Cantor passou pelo tapete vermelho do MuchMusic Video Awards, no Canadá, carregando o pequeno Jaxon no colo.


Neste domingo, 17, Justin Bieber levou seu irmão mais novo ao MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá. Mas o pequeno Jaxon se assustou com o assédio e caiu no choro durante passagem pelo tapete vermelho da premiação.

Justin Bieber com o irmão Jaxon em prêmio de música no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)Justin Bieber com o irmão Jaxon em prêmio de música no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)


Bieber e Selena Gomez namoram nas alturas


Cantor alugou um helicóptero para passeio romântico



Justin Bieber é mesmo um cara apaixonado.

De acordo com a revista "People", o cantor alugou um helicóptero em Toronto, no Canadá, neste sábado, dia 16, para fazer um passeio romântico com a namorada, Selena Gomez.

O casal está no país para participar do prêmio MuchMusic Video Awards.

Segundo uma fonte, a ideia do astro teen era aproveitar um breve intervalo entre as gravações e show da dupla de artistas. Desta forma, eles poderiam relaxar e, em seguida, continuar com seus compromissos profissionais.


Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Postado por :

domingo, 17 de junho de 2012

Vista em ensaios

Após ser vista assistindo aos ensaios de Justin para o MMVA, Selena foi flagrada pegando um voo de helicóptero com ele e toda sua equipe! Confira as fotos em alta qualidade abaixo:

    

ATUALIZAÇÃOx1: Adicionamos novas fotos de Selena e Justin passeando em Toronto e depois pegando um helicóptero para o município de Stratford. Confira:

    


Postado por :

sábado, 16 de junho de 2012

Fotos: Selena assistindo ao ensaio de Justin Bieber para o MMVA 2012

Selena Gomez foi vista no início da tarde de hoje, 16, assistindo aos ensaios que Justin Bieber está realizando para o MuchMusic Video Awards 2012! Infelizmente, só temos duas fotos com tag, porém assim  que conseguirmos outras, postaremos aki! Confira abaixo:


Click to view full size image


Postado por :

Clipe Who Says-Selena Gomez


Postado por :

Eliana entrevista Selena Gomez

Postado por :

Clipe Love You Like A Lovesong-Selena Gomez


Clipe Magic-Selena Gomez


Postado por :

Selena Gomez estará no MuchMusic Video Awards 2012


Após ser um sucesso como apresentadora no ano passado, Selena Gomez não só estará novamente no MuchMusic Awards 2012, como irá apresentar uma categoria! Confira o tweet oficial da premiação:
EN: HUGE #MMVA NEWS: She was so amazing last year we had to have her back… @SelenaGomez will be presenting on Sunday!
PT: GRANDE NOTÍCIAS DO #MMVA: Ela foi tão incrível no ano passado, que tivemos que tê-la novamente….@SelenaGomez irá apresentar uma categoria no Domingo!
Sua apresentadora de 2011 está de volta! Acabamos de anunciar hoje que Selena Gonez estará retornando ao papel de apresentadora no MMVA de 2012, que acontecerá neste domingo, 17 de junho. O tapete vermelho começará às 21:00, com a premiação em seguida às 22:00.
Selena apresentará neste segundo ano junto com Lucy Hale, Darren Criss, Shenae Grimes, Munro Chambers, Kelly Osbourne, Conor Maynard, Cody Simpson e outros.
Que vestido ela irá usar no tapete vermelho? Será que ela irá dar um prêmio ou introduzir um artista? Eu acho que sei quem ela estará mais empolgada para ver.
Não perca Selena Gomez como apresentadora do MMVA neste domingo às 21 horas.
Acreditamos que ela irá apresentar a performance de Justin Bieber, pois na matéria em inglês eles fizeram um trocadilho com o novo álbum do cantor: I Belieb I know who Ms. Gomez is most excited to see this Sunday.
Além de apresentar, Selena Gomez and the Scene também está concorrendo na categoria Vídeo Internacional do Ano – Grupo por Love You Like a Love Song!
Faremos a cobertura completa do evento neste próximo domingo dia 17 de Junho, com players para que você não perca nenhum minuto! Lembrando que a premiação não será transmitida no Brasil!

Postado por :

FOTOS: Justin Bieber cumprimenta fãs ao esperar Selena Gomez no aeroporto de Toronto

Na noite desta sexta-feira, 15 de Junho , o cantor Justin Bieber aproveitou para buscar sua namorada, Selena Gomez, no aeroporto de Toronto para a participação na premiação, ”Much Music  Video  Awards”, que será realizada neste domingo, 17 de Junho.  O canadense foi reconhecido por  fãs que estavam no aeroporto, e Justin conversou e posou para fotos. Confira: 




Postado por :


Fotos de Selena Gomez

                   
Postador por :

Selena Gomez circula com a barriga de fora no Texas

Selena Gomez está em Encino, no Texas. A cantora circulou pela cidade com a barriga de fora, na última terça-feira (26).
Exibindo boa forma, a namorada de Justin Bieber parou para abastecer o seu carro. Enquanto isso, batia um papo animado no celular.
A atriz exibiu boa forma. Foto: The Grosby Group
A atriz exibiu boa forma
Postado por :

Escolas cancelam as aulas para a meninada ir ver Justin Bieber

Justin Bieber chegou ao Brasil e a meninada já isolou a frente do hotel onde o cantor está hospedado, no Rio de Janeiro. As escolas do Rio decidiram cancelarem as aulas, para que a criançada possa curtir mais tempo na frente do hotel, e observar quantas vezes Bieber aparecerá na sacada. 

A Prefeitura do Rio pretende também colocar os ônibus escolares à disposição para levar os alunos para à frente do hotel onde Bieber está hospedado, brincando de carrinho e boneca com Selena Gomez. 

Postador por Brenda Steffany

Selena Gomez diz que recusaria papel em 'Fifty Shades of Grey

A estrela adolescente Selena Gomez já fez uma paródia sobre Fifty Shades of Grey, romance erótico da escritora britânica E. L. James, mas, para ela, aceitar o papel principal na adaptação para o cinema seria ir longe demais.
Selena disse ter lido parte do primeiro livro da trilogia - que conta a história da jovem estudante Anastasia Steele, apresentada ao mundo do sexo, dominação e sadismo pelo bilionário manipulador Christian Grey. "Só li o começo, porque, quando me propuseram fazer paródia, não sabia do que se tratava. Fiquei, tipo, nossa, isso é picante! Achei bom, muito intrigante", afirmou.
Ela declarou, porém, que não aceitaria participar do filme. "Estou aceitando riscos ultimamente, mas acho que isso eu não conseguiria! Seria um pouco demais para mim. Alguém mais velho deveria fazer esse papel".
Recentemente, o autor de Psicopata Americano, Bret Easton Ellis, sugeriu que Scarlett Johansson interpretasse Anastasia e chegou a se candidatar para escrever o roteiro.
"Eu estou me oferecendo para escrever a adaptação... Não estou brincando. Christian Grey e Ana são potenciais de grandes personagens do cinema", disse o escritor em uma série de tweets que já foram deletados de sua conta no microblog. "Pensando de maneira mais convencional para Ana... Scarlett Johansson ou Kristen Stewart," apostou ainda.Selena considera o romance muito picante. Foto: Getty Images
Selena considera o romance "muito picante"
Postado por  Brenda Steffany

Novas parcerias

 
Agente esta fazendo parceirias com o blog My Blog e talvez fazeremos com outros blogs também .

Então obrigado por passa para ver nossos lembretes.

Postado por

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais fotos do CD When The Sun Goes Down

Olhas as foto que consegimos , fui dureza mais arranjamos . O CD dever ser um arraso so pelas fotos da pra ver isso , olha ai :
Clique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grandeClique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grandeClique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grande 


Gostaram??? é bem legal ne as fotos !

Postado por